Portaria n° 01/2018 – Chefia de Gabinete do Prefeito
Portaria nº 01, de 31 de janeiro de 2018.
Altera Portaria 01/2017, de 11 de outubro de 2017, que dispõe sobre escala de jornada de trabalho de Servidor Público, conforme Lei Municipal nº 044/2014.
Art. 1º Fica estabelecida a seguinte escala de jornada de trabalho para o desenvolvimento das respectivas funções dos servidores lotados na unidade administrativa Chefia de Gabinete do Prefeito, sob orientação do chefe imediato da Divisão de Cidadania, ficando resguardado o direito de intervalo de 15 minutos:
Servidor |
Horário de entrada |
Horário de Saída |
Karina J. dos Santos |
08h00min |
14h00min |
Rosette A. R. Kornetoff |
13h00min |
19h00min |
Rosilda Ap. Boldori |
13h00min |
19h00min |
Art. 2º A nova escalada de trabalho tem início no dia 05 de fevereiro do ano corrente e deverá ser cumprida na sede da Divisão de Cidadania, à Av. Zilda Arns Neumann esquina com a Rua Mariana Michels Borges, nº 573 – Itapema do Norte.
Itapoá (SC), 31 de janeiro de 2018.
Rodrigo Lopes de Oliveira
Chefe de Gabinete