Coral Vozes da Babitonga apresenta “Manhãs do Sul do Mundo”

Às 20h00min do próximo dia 28 de maio, o Coral Vozes da Babitonga apresentará o seu mais novo repertório. O evento ocorre na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua 1590 do bairro Itapoá, em Itapoá/SC.

O maestro do Coral, Rafael Daniel Huch, explica a expectativa para essa apresentação. “O que pode se esperar é um coro mais maduro, cantando, nesse momento, além de cânones, também canções a quatro vozes. Encaminhando-se para um ano de projeto, é possível observar notáveis progressos no grupo no que se refere à técnica vocal e à possibilidade de se cantar com mais propriedade e de forma a tecer uma harmonia com mais segurança (formada por sopranos, contraltos, tenores e baixos). Esperamos contar com o público da Cidade, que sempre tem lotado nossas apresentações. Um artista – e cada munícipe da cidade que participa do coro é um artista – por mais que tenha se preparado, sempre, antes de qualquer apresentação, sente aquele ‘friozinho na barriga’. E isso é muito bom, uma adrenalina que ajuda. É claro que não existe nada melhor do que o aplauso, que é recebido sempre com muito carinho e atenção por cada integrante do coro. Por isso, venham, tragam seus amigos, familiares e nos ajudem a divulgar o trabalho do coro através da fanpage no Facebook do Coral Vozes da Babitonga”, explica o maestro.

O repertório dessa apresentação contará com as seguintes composições: “Cânone da Música” (Autor Desconhecido); “Da Pacem Domine” ( Melchiro Frank); “Dona Nobis Pacem” ( Autor desconhecido); “A Orquestra” ( Atribuído a Mozart); “Tertúlia” ( Jardel Moreci Teixeira); “O Som da Pessoa” ( Gilberto Gil); “Caçador de Mim” (Milton Nascimento); “Amigos para Sempre” ( Andrew Lloyd Webber); e “Manhãs do Sul do Mundo” (Expresso Rural).

A soprano lírica Karla C. Ziemer Huch fará uma apresentação especial com canções eruditas brasileiras.

Da Assessoria de Comunicação do Coral Vozes da Babitonga.