Amanhã Espetáculo Teatral “Pela Janela” em Itapoá

A Prefeitura de Itapoá, por meio do Departamento de Cultura, convida a todos para prestigiarem o espetáculo PELA JANELA, um joguete cômico de Georges Feydeau, apresentado pela companhia teatral LA TRAMA. O evento é uma rica oportunidade de cultura e lazer para a comunidade itapoaense. Na mesma data ocorrerá o WORKSHOP CAMINHOS DA CRIAÇÃO TEATRAL: DO TEXTO À CENA, maiores informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura de Itapoá e pelos telefones (47) 3443-6723 e 3443-8820, ou ainda pelo e-mail cultura@itapoa.sc.gov.br .

O que: Espetáculo Teatral “PELA JANELA”
Data: 18 de setembro de 2010 – sábado – 19h30min
Local: Associação de Idosos Maria Isabel – Avenida do Príncipe 1.100 – Itapema do Norte
ENTRADA FRANCA

Dados do Espetáculo 

– Sinopse –

A profissão e a mulher foram escolhidas pela mãe e não agradam o advogado que, mesmo sendo casado, recebe uma proposta indecorosa da vizinha. Tinha motivos de sobra para aceitar o convite, mas disse não. Este é o mote desta comédia escrita pela habilidosa pena de Georges Feydeau, que de forma contundente e hilariante, consegue expor a hipocrisia e a fragilidade das relações sociais.  

– Ficha técnica –

texto GEORGES FEYDEAU tradução e adaptação AMARILDO DE ALMEIDA elenco CRISTOVÃO PETRY e JUCIARA DO NASCIMENTO desenho cênico AMARILDO DE ALMEIDA iluminação AMARILDO DE ALMEIDA E FLÁVIO ANDRADE figurino (concepção) JUCIARA DO NASCIMENTO figurino (execução) MARIA LAEDY DO NASCIMENTO maquiagem JUCIARA DO NASCIMENTO projeto gráfico AMARILDO DE ALMEIDA fotografia LUIS CARLOS HILLE apoio técnico VANDER TOMELIN e PATRÍCIA GBUR PORTELA PETRY patrocínio EDITAL ELIZABETE ANDERLE DE ESTÍMULO A CULTURA, FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA, SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE E GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA apoio DEPARTAMENTO DE CULTURA /PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPOÁ produção PETRY GESTÃO EM ARTE E CULTURA LTDA. realização LA TRAMA COMPANHIA TEATRAL direção AMARILDO DE ALMEIDA
DURAÇÃO: 40min.
INDICAÇÃO: Não recomendado para menores de 12 anos

Fonte: Rosilda Boldori – Departamento de Cultura